quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caros familiares e amigos,

Estamos em Roma. Fizemos uma viagem muito tranqüila no avião para Paris. Sofia dormiu praticamente a noite toda, mas só depois de assistir um pouco do filme Alvin e os Esquilos no Netbook junto com seu filho Davi.







Bárbara e eu, porém, dormimos muito pouco. No dia seguinte, chegamos a Paris sob chuva e um frio de 13 graus. Fiquei feliz de não estarmos indo para Paris agora, pois com esse tempo não ia dar para fazer muita coisa não. Pelo que vi para a previsão do tempo no Weather Channel, semana que vem o tempo estará melhor em Paris, graças a Deus. Abaixo, vocês podem ver fotos de Sofia e Bárbara em Paris no Aeroporto Charles de Gaulle, antes de partirmos para Roma.




Depois de um vôo de 2 horas, chegamos e Roma com um tempo maravilhoso, 27 graus e sol. O Luís Alberto (primo da Bárbara) nos pegou no aeroporto junto com o Nick, primo da Bárbara. Sofia brincou muito com o Nick.

Hoje, demos um passeio aqui em volta da casa da Verinha. Fomos fazer umas compras no mercado Todys.





Depois, enquanto Bárbara e Verinha faziam compras em uma feirinha.






Eu e Sofia brincávamos na praça aqui em frente (San Cosimato), onde há alguns brinquedinhos.





















Aconteceu também uma cena muito engraçada mas que não pude tirar foto. Havia no parquinho um grupo de crianças coreanas. Quando elas viram a Sofia, ficaram encantadas, olhando para ela e pensando que ela era também da terra deles.

Estou no email. Quem quiser é só mandar mensagens.

É isso, depois envio mais notícias. Um abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário